segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Feliz Natal!

Os festejos natalinos me consumiram um pouco este fim de semana, na verdade me consumiram muito, ser mulher não é fácil gente, depila para cá, pinta para lá, corta aqui! Aí meu "grande ritmo" de postagens caiu um pouco, tipo assim, para zero! 

Não  obstante as meus afazeres femininos, inventei de comprar os presentes da minha mãe e da minha irmã exatamente no dia 24, pensem no inferno que passei, se não fosse a companhia de dois amigos meus - Hanna e Brito, principalmente o último que achou o presente da mamãe que já havia desistido de comprar, não fica com ciúme Hanninha! - que me auxiliaram no corre corre, cheguei em casa às 6h, com chantilly para fazer e me arrumar para sair às 8h30min, logo imagine o quanto foi corrido!

A razão da minha ausência não foi apenas o Natal em si, mas minha querida mãe resolveu me obrigar a arrumar meu quartinho, eu já estava com esses planos desde o início das minhas férias, pois meu quarto vira uma zona quando estou em aula e no estágio. Além da minha bagunça usual, em tempos de prova brotam no meu quarto todos os doutrinadores possíveis em todas as formas de conteúdo, então além da pilha de livros, há pilhas de papéis, para vocês terem uma ideia entrei de férias na primeira semana de Dezembro e somente no sábado consegui arrumar meus papéis, ia joga-los, mas lembrei, OAB tá aí Luciana - Daqui a dois anos, um ano, na verdade, pois quero fazer logo que ingressar no nono ano, mas já estou me preparando mentalmente, por que estudando passa longe e resolvi guardar meus papéis e meus valiosos compêndios doutrinários, haha!

Nessa história de arrumação, resolvi também me desfazer de coisas antigas e sem significado, apesar de ser Natal, já tava no clima de novo ano, por que isso é bem coisa de virada de ano, haha. Joguei fora tudo o que não me servia mais, tudo aquilo que havia guardado e nunca tive coragem de jogar fora, já estava na hora de fazer isso, tinha coisa entulhada desde os meus 10 anos mais ou menos, tenho 20, ou seja 10 anos guardando papel.

Nunca fui de fazer resoluções de Ano Novo, mas esse ano em especial, tenho uma a fazer, valorizar apenas o que é importante, chega de dar valor e se preocupar com coisas e pessoas efêmeras.

Espero que todos tenham tido um excelente Natal, assim como eu tive, ao lado dos meus familiares e depois ao lado dos meus querido amigos!
Beeijinhos, dois posts daqui a pouco!

Um comentário:

  1. Pra vc tbm, tudo de bom.

    Beijooos
    Siga o blog, assim vc pode participar dos sorteios!!!
    www.idfashion.com.br
    @blogidfashion

    ResponderExcluir