quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Batalha - Pureness versus Studio Fix



Vim promover uma batalha épica, entre o Shiseido Pureness e o Studio Fix, ambos são extremamentes conhecidos na bloguesfera. Vou falar um pouquinho de cada um, mas desde já adianto que serão na verdade mais três posts para o resultado.


O que promete o Shiseido Pureness :

Base em pó que controla o brilho da pele ao mesmo tempo em que a protege. Combate as imperfeições e os poros dilatados, proporcionando um acabamento mate e uniforme. Contém fator de proteção solar 16 que protege dos efeitos nocivos dos raios UVA e UVB.Uso indicado para peles mistas a oleosas, corrigindo o brilho e a visibilidade dos poros.Aplicar utilizando uma esponja úmida após o seu tratamento diário do rosto. Espalhar uniformemente partindo do centro até o contorno dos olhos.

O que promete o Studio Fix:

Studio Fix é um produto 2 em 1, pó e base, que combina boa cobertura e fácil aplicação. Desenvolvido para ser utilizado seco, o pó e seus pigmentos criam uma textura opaca e aveludada. Contém sílica, que ajuda a manter um resultado fosco pois absorve a oleosidade da pele, assim como talco, que proporciona um resultado eimais uniforme e um efeito anti-reflexo. O talco, refinado a um tamanho microscópico, deixa a pele com uma bonita textura e, ao mesmo tempo, permitindo-a respirar. Não comedogênico e de longa duração, disponível em uma grande gama de tonalidades. Pode ser aplicado com um pincel ou esponja.

Ambos prometem o céu, contudo, estamos cansadas de saber que o mundo da maquiagem é recheado de falsas promessas #desiludida.

Lembrando que vivo em Belém, a temperatura média é 30º para cima,  logo tudo que vale sobre os pós para outras cidades com temperaturas mais amenas não vale aqui na Mangueirosa, a parada aqui é QUENTE!

Ambos vão passar pelos mesmos testes, os testarei em diferentes situações, testei para ir na academia, por exemplo - Não, não uso pó para ir a academia, mas existe situação mais extrema que essa, eu fico um nojinho.

Bem, isso é apenas uma prévia dos próximos posts, ainda não decidi qual vou testar primeiro, hoje  ontem já usei a studio fix para ir a academia, mas cheguei em casa com tanta pressa para me arrumar e ir à missa que fotografei.

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário