sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Batalha: Studio Fix versus Shiseido Pureness - Parte 2!

Ho Ho Ho! 

Confesso que ainda não estou no clima de Natal, é tanta correria que por mim poderiam adiar em uma semana o Natal em uma semana para tudo acontecer de modo mais devagar. Mas enfim, peguei meu dvd do Molejão para tocar e tô abstraindo toda essa confusão de comprar presentes, dar os últimos retoques na decoração de Natal, separar roupa para amanhã, voltar a ser menina e não mais um urso de tão peluda, essas coisas.

Eu sei que há trocentos posts de resenha do studio fix, mas eu tinha que resenha-lo para afirmar com certeza qual é o melhor, ele ou o Pureness, ou se ambos são vencedores e merecem o título #Fairplay





Como vocês podem ver, ou não, minha cor é o NC20 é beeem clara, salvo engano só há um tom abaixo que esse na linha NC, sou bem branca gente, na hora de comprar cogitei comprar o NC25 só que pensei da seguinte forma: É mais fácil escurecer do que branquear, mas confesso que só com ele me sinto um pouco fantasminha!





Ontem, eu marotamente fui novamente a academia com o ele na face, somente ele e mais nada, uó gente que passa blush, rímel e sombra para a gym né? 10 minutos no sky e cara derrete, na minha cabeça todo mundo tava percebendo que tava maquiado, mas enfim, fui lá feliz e saltitante. Terça é dia de aula de abdominal na Carmen logo, fiz um esforço a mais, foram 30 minutos de abdominais de todas as formas possíveis, saí de lá esgotada, mas como é no ar condicionado não suei tanto, eu disse tanto!

Depois da aula, go go go malhação, a minha academia não tem ar condicionado em todas as áreas e ontem foi dia do programa B, mais intenso, bem mais intenso, tinha horas que tava trabalhada no nojinho, eca, mas tudo por uma bunda durinha né? #SalveasPanicats

Voltando a resenha, cheguei em casa, não mentirei, minha testa tava brilhando, contudo minhas maças do rosto estavam com a cobertura firme e forte. Então, apesar de no quesito brilho na zona T ter deixado um pouco a desejar, era de se esperar depois de uma hora e meia de academia né? No que quesito cobertura 10! Assim, pode encarar um show com ela sem a cara derreter,

E no dia dia como funciona? No dia a dia funciona muito bem para mim, meu único problema com ela realmente o fato de ela não segurar a oleosidade como promete, lembrando que minha pele é uma das maiores produtoras de óleo do Brasil, em peles mais secas ou normais certeza que deve durar mais ainda, na minha pele acho que dura, ainda mais se passar a base da Tracta que já resenhei aqui, como ela é bem leve com o Studio Fix a coisa gruda na pele que é uma beleza, dura 5 horinhas fácil fácil no calor de Belém - Com uma boa cobertura, depois disso aos poucos a pele volta ao natural, mas ela permanece ali até você limpar seu rosto.

Mas o produto não é 2 em 1, base e pó, não fica muito pesado passar uma base por baixo? Ficaria se eu passasse uma base de textura muito pesada de alta cobertura, a da Tracta é bem leve e fluída, portanto, se for usar algo por baixo, opte por bases mais leves, senão rola aquela cara de reboco.

Quanta a cobertura acho excelente, desde logo aviso que não cobre tudo, some do meu rosto minha vermelhidão e algumas marquinhas de espinha e alguns cravinhos pretos. Os poros também se escodem um pouquinho. 

Para ilustrar, vejam meu rostinho, para vocês não se assustarem maquiei um lado do rosto e o outro não, não passei nem blush nem base antes, só usei o Efflaclar Duo, -  Mas ele não tem  efeito na cobertura e nem na duração, inclusive, pretendo resenha-lo, chegou um ontem novinho para minha irmã e já catei para usar em mim também, pois passei um mês sem tomar hormônio e todas as minhas espinhas voltaram, malditas! - reparem que fiz uma graça e passei inclusive um batom vermelho e um delineador de leve só de um ladinho, meia diva, haha!






Para verem a diferença basta clicar nas fotos!


O único problea do Studio Fix é o preço no Brasil, em torno de 120 reais nas lojas e você encontra na faixa dos 80/90 em lojinhas online. O meu eu comprei no Morangão por algo em torno de 68 reais contando os impostos, mas não fui taxada e como sempre chegou direito sem problemas!


Acho que compensa gastar até 100 reais nele, por que vem muuito pó e não precisa de muito para cobrir o rosto.


Ps: Cês tinham que ver a cara do meu pai ao me ver com essa cara, haha!
Ps²: Gostaram do meu plano de fundo de oncinha? Em breve mostrarei para vocês o que é!


Beijinhos, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário