quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Musa inspiradora - Rachel Bilson

Venho por meio desse post expressar todo o meu amor pela Rachel Bilson, e apesar de ter criado um ódio mortal dela logo no início de The OC, por ela ser tão babaca com o Seth, contudo hoje ela é uma das minhas atrizes e fashionistas favoritas, sou apaixonada por todos os looks dela em Hart of Dixie - Super recomendo a série, me lembra muito o espírito de Gilmore Girls - e na vida real também.

No red carpet é o ambiente em que menos gosto da Rachel, sou mais fã do street style dela, mas ainda sim ela continua linda e segurando as roupas que veste. Os meus favoritos são os quatro últimos, gostei de todos. O vestido cinza tem costas lindas e os dois brancos são uma ótima opção para passar o fim de ano se você tiver uma festa mais chique.


Dos looks abaixo não tem um que eu não usaria ou mudaria algo, são todos lindos, vocês reparam que a Rachel usa o mesmo óculos constantemente? O modelo é Ray Ban Wayfarer, não importa o look, no dia a dia ela sempre o usa.

Shorts são minha paixão e pelo visto da Rachel também, olha como a gente pensa igual, quase irmãs gêmeas separadas ao nascer, haha. As roupas em si são simples, um short jeans boyfriend aqui e uma camisa ali, sem grandes ornamentações, a Rachel investe em bolsas baphonicas e nos acessórios para fechar o look. Ficam lindos e simplórios, prova que você não precisa se encher de tendências para ser fashion.

Repararam que tem dois shorts que não são jeans né? São de couro, tinha que colocar eles, sou apaixonada por couro, ainda não comprei meu shortinho de couro, mas está na minha wishlist. 


Quando ela usa calças, também arrasa, sempre trabalhada no carão. Esse primeiro look é lindo, a amo com roupas em tons escuros, se aproxima do lado rock em roll dela. 

E quando ela usa roupas mais leves? LINDA de novo. Se fosse eu com esse primeiro vestido iam me mandar voltar para o mar oferenda, mas nela fica com aquela vibe despojada.


O último trio de looks é para chamar atenção para um item do guarda roupa da Rachel, o blazer preto, olha como ele levanta o look, sem o ele, eles seriam fofos, mas com o blazer eles ganham uma nova pegada, saem do básico, da mesmice.


Espero que vocês não tenham pegado abuso da Rachel depois de tanto falar dela, perceberam como eu sou fall in love por ela? Deu para perceber né?

Ps: Viram que a Rachel repete roupa, acessórios e sapatos? Ela é gente como a gente! HAHA.

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário