sábado, 17 de dezembro de 2011

Sou diva, rica e fina - O início.

Prazer, me chamo Luciana, 20 anos, moro em Belém do Pará – Local onde mangas criam asas e voam - , curso Direto, me formo em dois anos ( Parece muito, mas não é ) e antes de mais nada tenho alguns vícios, quais sejam, sapatos, roupas, maquiagem, sejamos sinceras, que mulher não tem? A idéia de ter um blog sempre esteve presente na minha vida, todavia sempre em que cogitava criar um era tolida por blogs alheios recheados de Hérmes, Chanel, Dior, até para me comprar um presente da C&A tenho que dividir em “4x sem juros” para caber no meu mínimo salário de estagiária – Quero inclusive fazer um apelo ao Sr. Procurador, aumente os salários dos estagiários, uns cemzinho me parece suficiente. Contudo, imersa em umas férias altamente tediosas, não que isso seja uma reclamação, decidi tentar ter um blog, e novamente me surgiu a dúvida de que? Moda, cotidiano, maquiagem? Optei por um misto de tudo isso, terá “look do dia”, resenhas, tutoriais, dicas de moda, moda usável, pode até parecer lindo e maravilhoso em Paris andar em um mix de estampas que bem no fundo você sabe que é horrendo com uma sandália que parece mais um urso de tão peluda que é.
Em verdade, a necessidade de moda usável foi um dos maiores incentivos para o blog, por que na ânsia de inovar as pessoas buscam as combinações mais inusitadas transformando-se em verdadeiros monstros fashions ambulantes tentando reunir todas as tendências do mundo, estar na moda não ser uma abominação.
Por enquanto é isso que tenho a dizer, bora ver no que isso dará. GOGOGO.

Beijos!

Um comentário:

  1. Sabia que não ia demorar muito pra esse blog sair, vício falando mais alto hahaha.
    GOGOGO, AMIGA!
    Bj!!

    ResponderExcluir