quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Série de Estilo - Hart of Dixie

A fim de compartilhar com vocês minhas preferencias acerca de séries, resolvi criar uma tag no blog: Série de Estilo. Para iniciar decidi começar com uma série nova, mas que conquistou meu coração desde o primeiro episódio, a série é Hart of Dixie estrelada pela minha musa Rachel Bilson - Post estilo aqui.


"Intitulada como uma dramédia médica, a série contará a história de Zoe Hart (Rachel Bilson), uma médica recém formada que possui toda a sua carreira planejada – após formar-se como a melhor aluna em sua classe, irá seguir os passos de seu pai e se especializar em cirurgia cardiotorácica em um famoso hospital de New York. Entretanto, após uma demissão repentina e um término de namoro, Zoe vê-se obrigada a aceitar a oferta de trabalho do Dr. Harley Wilkes para trabalhar em uma pequena clínica na longínqua, e desconhecida, Bluebell no estado sulista americano Alabama.

Ao chegar à cidade interiorana, Zoe descobre que o Dr. Harley faleceu, deixando, em seu testamento, metade da sua clínica para a jovem. Ainda, a médica percebe que a fama hospitaleira das comunidades sulistas possui exceções: o único médico da cidade e seu sócio Dr. Brick Breeland, bem como sua filha Lemon (Jamie King), não escondem o descontentamento com a presença da jovem. Entretanto, a doutora Hart contará com o auxílio e receptividade do prefeito da cidade, e ex-jogador de futebol, Lavon Hayes (Cress Williams), seu vizinho bad boy Wade Kinsella (Wilson Bethel) e o advogado George Tucker (Scott Porter) – noivo de Lemon." - Por Apaixonadosporseries.com.br

Dada a peculiaridade de Bluebell, Zoe se destaca com seu estilo nova iorquino de ser. Mesmo que a cada episódio ela se encaixe mais na pequena cidade a personagem não consegue deixar de lado seu jeito.

Zoe é a personificação fashionista, sempre com looks interessantes, e apesar de serem recheados de tendencias, são a cara dela, nada que ela vista não combina com o estilo do personagem, o que é mais importante.

Apesar de ter apenas uma imagem da Zoe com shortinhos, ela os usa muito,  ela tem um de couro sensacional que esqueci de colocar nas montagens. 

Zoe sempre está usando salto, seja com shortinhos, vestidos ou saias, as raras aparições de tênis na série tem um fim específico e mesmo assim ela não perde seu estilo.


Meus looks preferidos da Zoe são aqueles em que ela usa vestidos, são todos lindos, esse último dourado com prata já pode voltar para o meu armário. 


Não é só de Zoe Hart que vive a série, apesar de faltarem personagens femininas fixas na trama, temos a vilã Lemon. Podem me julgar, mas a cada episódio eu entendo mais a Lemon e por mim ela pode se casar com o George, sou do time do Wade! 

Ao contrário de Zoe, Lemon é tradução da cultura de Bluebell, visualmente falando. Lemon pode ser facilmente confundida com uma mulher dos anos 40, vestidos e saias abaixo do joelho, casaquetos por cima do vestido, pérolas e cabelos milimetricamente acertados. Apesar de não ser fã desse estilo, não me importaria de ter esse vestido off white!


Como eu já disse a série é encantadora, se você não gostou muito do tema, achou clichê? Assista pelo menos para ver a Zoe e suas roupichas, não vai se decepcionar, juro! 

Para quem não conhece, a promo da primeira temporada:


EU PRECISAVA EXTERNALIZAR MEU AMOR PELO WADE ANTES DO FINAL DO POST, LINDEZA DO MEU CORAÇÃO!


Beijinhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário