terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Musa Inspiradora Tupiniquim - Grazi Massafera

Noite passada organizando um dos posts que vai ao ar hoje à noite, percebi que tinha que fazer um post estilo da Grazi Massafera,  a moça é linda, jovem, elegante, moderna e para completar é casada com o Cauã, quase uma deusa né?

Pois bem, lá fui eu então passear em todos os sites de fofocas atrás daqueles flagras da Contigo, Caras, escolha sua revista, haha.  A cada foto, eu gostava mais da forma que ela usava as peças, Grazi sabe o que é tendência e mais importante, sabe o que lhe cai bem, não fica simplesmente catando tudo que anda na moda e usando sem adicionar o seu estilo pessoal.

Na ponte aérea RJ/SP Grazi optar por peças que cubram suas pernocas e mais relax, nada de super produções. O look em que ela está mais produzida é o do meio em que há um jogo de sobreposições, mas nada muito elaborada, afinal é difícil errar combinado preto com preto né? 

E o primeiro look, achei uma graça, substituiria apenas os sapatos achei que não combinaram, que deixou meio pesado a combinação, prefiro uma sapatilha ou um mocassim molinho.


Grazi usando e abusando de saias longas, sempre fechando o look com um cinto. O último look é uma calça pantalona super fluída, rodada, tá me faltando a palavra certa, é tanto pano junto que nem parece que é uma calça!


Na tranquilidade do dia-a-dia.


No red carpet a Grazi abala meu coração com seus vestidos, esses dois últimos são lindos. 


Esse vestido rosa é lieendo, ele é todo estruturado o que o deixa mais lindo ainda, ela fica parecendo uma bonequinha. 


Reparem no truque da perninha, ficou bem evidente nessa montagem, nas três fotos, Grazi coloca a mesma perna na frente na hora de fotografar.




Beeijinhos, esperam quando o baby Grazi/Cauã nascer, vai ser post estilo mãe e filho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário