quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Dica de Beauty - Sabonete Asepxia

Há duas semanas tive que levar minha irmã a dermatologista, ela tem problemas com oleosidade da pele e muitos cravinhos, meu diagnóstico são os hormônios, tive esses problemas também, não como ela, mas tive, só para constar tenho formação médica via internet, haha. 

A nova dermatologista receitou para ela dois produtos da Effaclar, o duo e mais um que custou o rim do papai, e mais um sabonete o Asepxia, contei que já usávamos o Effaclar sabonete em barra, mas ela prontamente cortou e mandou passar o Asepxia, como meu Efflaclar foi para um mundo melhor, passei a usar o Asepxia e como me surpreendi positivamente com ele decidi que tinha que compartilhar, pois além de bom, ele custa apenax 9 dinheiros!

Já testei os mais diversos sabonetes em barra para peles oleosas, desde os manipulados à os mais carinhos. Eu gostava e ainda gosto muito do Efflaclar, só que mesmo ele durando uma vida, ele ainda custa 20 e poucos reais, então óbvio se eu encontro um produto que faz o mesmo efeito pela metade do preço qual será o meu preferido??? 

Sabe aquela sensação de pele mais limpa e vistosa?  O Asepxia te dá isso, a pele não fica repuxada - isso super acontece comigo com o sabonete da Vichy. Também senti que minhas espinhas sumiram, isso mesmo, deram o fora! Em tempos de pré menstruação, surgiam umas no meu rosto o que tinha piorado em um mês sem o anti-concepcional voltou ao normal, lindeza né?

A dermato recomendou a minha irmã usar 4x ao dia, todavia, como sou do contra e li no santo google que lavar em excesso pode dar o efeito contrário, ou seja aumentar a produção de sebo e na embalagem diz usar 2x ao dia, optei pelo meio termo, 3x ao dia, ao acordar, depois do almoço e à noite.

Além de que ele não deixa um cheiro forte na pele, muitos sabonetes anti oleosidade te deixam com cheirinho, ele tem cheirinho, mas isso não passa para sua pele.

Então, eu recomendo, se vocês não confiam em mim, confiem na dermato da minha irmã!

Beijinhos!

2 comentários:

  1. O gel Normaderm da Vichy http://www.pharmacyathand.co.uk/media/gbu0/prodlg/gel_nettoyant_profond_peau_nette.jpg tb é muito bom! Aliás, toda linha normaderm é muito boa, mas esse gel já é um vício!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Thi! Eu sei que é tu, haha.
    Não me dei muito bem com a Vichy, mas vou dar uma olhada no gel da próxima vez que for a farmácia!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir