segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Batalha: Studio Fix versus Shiseido Pureness - THE END!

Hoje promete ser um dia corrido, na verdade já se iniciou literalmente correndo, minha malhação hoje começou cedo, tá 10h, mas é cedo dependendo do ponto de vista. 

Aproveitei para atualizar o blog no horário de almoço, aí é bom que me distraio, descanso e me divirto! Então GO GO GO !

Finalmente darei o resultado da épica batalha entre o Shiseido Pureness e o Studio Fix da Mac - Música do Ayrton Senna vencendo, produção, por favor -  foi uma batalha árdua entre os dois, difícil, mas o Studio Fix se sagrou vitorioso.

Eu amo de paixão meu Shiseido Pureness, tanto que não consigo largar dele. Contudo, hoje a minha predileção é cobertura, e nisso o Studio Fix ganha de lavada do pó da Shiseido, cobre meus poros dilatados pretinhos sem pesar no rosto.

Mas essa é a minha preferencia, por exemplo, a Marina do 2Beauty prefere o Shiseido Pureness, inclusive falou isso no vídeo de fim de ano, fazendo apenas menção honrosa ao Studio Fix. Ela prefere o pó da Shiseido em face de ele segurar muuito bem a oleosidade, isso ele faz com maestria, não tem que bata, pelo menos estou a conhecer um que faça isso melhor!

Portanto, é tudo questão de gosto, eu prefiro o Studio Fix para passar antes de sair de casa, mas quem anda na bolsa comigo para um eventual retoque é o da Shiseido, por que se eu tiver que dar um up no visual para almoçar ou jantar depois da aula/estágio, ele vai dar um jeitinho no brilho da minha testa.

Cês viram, que apesar da minha preferencia pelo Studio Fix, não largo de mão o da Shiseido, é gente, não tem como, ambos reinam no meu s2!

Outro detalhe importante que esqueci de comentar com vocês mas que para mim faz muita diferença, a quantidade de um e de outro, ambos custam quase o mesmo preço a diferença é que se você só comprar o refil do Shiseido ele sai mais barato, mas ainda sim o da Mac é mais em conta, por que vem mais pó, enquanto o Shiseido vem como apenas 11g de produto o Studio Fix vem com 15g! São 4g de beleza a mais minha gente!

Beijinhos!



Um comentário:

  1. Pra mim não existe outro, o da MAC é o melhor!
    Cobre todas as imperfeições, tem acabamento perfeito e pelo preço acho que vale a pena. Dura uma eternidade. Uso o meu todos os dias e depois de 4 meses nem sinal dele acabar. hahaha
    Beeeijo

    http://2charming.com.br

    ResponderExcluir