quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Resenha Cera Quente Depilatória Veet

Oi meninas, hoje vou resenhar um produto e aviso logo NÃO O SUPORTEI. Testei, não curti, tentei usar de novo, não curti, tentei usar pela 3ª não curti e joguei logo fora o restinho que tinha no pote.

O produto é a cera quente depilatória da Veet, custou acho que uns 12/14 reais no preço promocional por conta do lançamento o potinho vem com 200g e "de grátis" uma espatula que diz NO NO NO! 

O que me fez não suportar esse produto é que a cera não funcionou nos meus pelos, testei em pelos grossos e longos, finos e longos, curtos e grossos, curtos e finos e o resultado foi desastroso parece que a cera não gruda no pelinho, o que o resultado foi melhorzinho foi nos pelinhos finos mas mesmo assim ainda sobrou muito pelo, mas muito pelo!

Não que eu seja especialista em depilação, mas quando menor eu mesma fazia minha depilação e até quando eu fazia a cera ela funcionava como aquelas de casas de depilação.

Apesar de ser suficiente para fazer umas duas pernas não recomendo compra-la, dá muita dor de cabeça antes gastar esse dinheiro em uma depilação do que se frustar!

A única coisa que gostei foi o NO NO NO na espatula quando a cera está imprópria para uso na pele de tão quente que se encontra, foi bem explicado, afinal cera quente pode queimar a pele fácil fácil. 

Beeijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário