quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Batalha: Studio Fix versus Shiseido Pureness - Parte 3!

Finalmente o post resenha do Shiseido Pureness vai sair gente, estou em uma enrolação sem fim para começar pois estou sem câmera decente aí não tem como fotografar a minha carinha com o Shiseido, mas amanhã tentarei fotografar a luz do dia, mas como hoje é quarta - dia de missa e jantarzinho no Hai Temaki - aproveitei para por a prova o meu querido pó.  Já é quinta, quase sexta, gente, para cês terem uma ideia da minha enrolação!







Como vocês podem ver ele já está bem detonado, até o nome Shiseido já sumiu, durante 6 meses da minha vida somente ele morou na minha necessaire, e ainda mora, esse é o meu pó do dia a dia quase sempre.


Gosto muito desse pó, pois ele tem um excelente acabamento mate, a pele fica de imediato sem brilho ao passar, o que é para mim essencial, ainda mais quando uso um protetor solar que apesar de ser para peles oleosas sinto que parece que passei óleo na minha cara, tá tô exagerando, mas esperava que ficasse bem sequinho depois de passar.

Pois, bem saí de casa  na quarta por volta das 7h passei apenas o pó e base da Tracta retornei a minha residência às 11h, em nenhum momento peguei calor fiquei no ar condicionado, e como se comportou o pó? Beem, minha pele está com um titito de brilho, apenas na zona T, bem menos do que estaria o Studio Fix nesse momento, todavia, a cobertura depois de um tempo não é das melhores, sei que tem algo lá, mas enfim, meu único problema em relação ao pó é esse, a falta de boa cobertura, tenho que retocar e isso me irrita, levanta da mesa, vai ao banheiro para retocar, para mim não dá, tem que ficar linda a noite inteira!

Para ser bem sincera, nem após passar o pó a cobertura fica supimpa, fica boa, mas é só, se quiser tentar adicionar cobertura vai acabar pesando, aí vai ficar aquela cara de reboco que ninguém gosta!

O que eu curto muito neste pó, a venda é separada, refil do case, ou seja, cabou o case? Troca e pronto, além de ecologicamente correto é mais barato né? Não pense que não se paga a embalagem bonitinha e fofinha que vem com o pó mágico. Já vi gente que não curte, mas eu adoro, para mim tudo devia ter essa opção, pensa comigo, "máxina" um blush da Mac, preço na Sacks 95 reais, se tive essa função de trocar refil, ele por si só cairia nas minhas contas - soma 2, vai 1 - para uns 70/80, boa economia né?

Continuando, faltam 45 minutos para meia noite e esse post tem que sair hoje! ENTÃO GO GO GO!


Na correria de hoje à tarde consegui fotografar em 5 minutinhos o meu rosto com metade trabalhada no Shiseido e outra sem nada, naked!


Cês reparam como um lado do meu rosto tá cheio de pontinhos vermelhos, eu super tirei as casquinhas das minhas espinhas já curadas, aí fica essa coisa nojenta!



Olha como a pessoa é feliz indo para a Academia, ou era até o momento que passou 2h30min suando que nem uma porca para terminar o novo programa! 

Lembrado que do lado sem espinhas está com pó e o com as marquinhas está nada, cliquem para ver giga e notar a diferença.


O resultado da batalha só sairá no próximo post, me aguardem!

Ps: Perdoem a baixa qualidade das imagens, a luz estava uma porcaria e não quis colocar o flash para não ficar pior!

Beeijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário