terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Hora de delinear!

Estou toda trabalhada no sono neste presente momento, nessas férias meu único desejo é dormir, não peço mais nada, mas bora lá criar coragem para viver! 

Hoje vou falar de uma coisa que amo demais, delineado! Tem como não amar? haha.

Hoje as marcas tem não só um tipo de delineador, mas vários, para todos os gostos e habilidades. Delinear não é fácil, mas também não é difícil, é treino e prática e saber o que melhor se adapta as suas necessidades e capacidade.

Quais são os tipos de delineadores? 
  • Líquido - Contém 1g, Boticário, Tracta.
  • Caneta delineadora - Eyeko, Duda Molinos, Lancôme 
  • Em gel - Mac, Stila, Calvin Klein
  • Sombra - Não é delineador, mas pode ser, basta um pincel fino e úmido!




Eu não tenho muita dificuldade em usar pincel chanfrado para delinear, todavia o meu traço fica mais grosso e às vezes quero um pouco mais delicado e fininho, então optei por usar delineador em caneta, o meu é esse da Eyeko. Não tenho habilidade para delineador  líquido, sempre dá merda, borro muito, uma caquinha!

No começo usava sombra e pincel úmido, depois minhã mamãe comprou para mim um líquido da  Avõõn para mim, desastre, me deu alergia, borrava, aplicador ruim, aí por fim comprei a caneta delineadora e agora estou almejando um em gel, tipo o Fluidline da Mac.

Separei umas inspirações para fazer em casa mesmo quando estiver de bobeira.



A Katy e a Lauren usam demais delineados no Red Carpet, ficam que nem duas bonequinhas!

O delineado por si só já fica uma lindeza, mas para sair da sua zona de conforto, olha que lindo esses aqui:


Esses foram direto para pasta "quero sair de casa assim hoje". O da Emma é bem simples e super combina com o olho meio puxadinho dela, fica lindo naquelas mais orientais. O da Kristen me apaixonei desde que vi no ensaio para W de setembro, nem parece ela gente! Adele precisa de mais alguma coisa? lindeza sempre. Quanto a Dianna, ela é a musa da minha irmã e apesar de não ser maior fã da personagem dela em Glee, a moça esta sempre deslumbrante!

Espero que tenham curtido as inspirações, beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário