quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Sapatilhando

GOGOGO que hoje eu estou no pique, acordei antes das 8h para deixar minha mamãe no trabalho, contando os kms para não acabar com o meu restinho de gasolina #pobreza.

Para quem me conhece sabe que sou apaixonada por sapatilhas, não sou muito fã de rasteirinhas, mas sapatilhas moram no meu s2! Isso deve ocorrer com quase todas as mulheres que medem mais de 1,70 cm, eu meço 1,73, viro traveca toda vez que uso um saltão, não que isso me impeça, mas às vezes é um óbice.




Sapatilhas fazem parte do vestuário das mulheres há tempos, todavia, ficaram um pouco esquecidas até que há alguns anos atrás elas voltaram com força total. 


Minhas sapatilhas favoritas são da Arezzo - Ninguém tá me pagando para fazer propaganda, mas se quiserem, por favor, forneço já o número da minha conta - mas por quê / por que / porquê / porque ? O motivo é bem simples, conforto. A Arezzo tem uma linha chamada confort, tenho uma que está tão velhinha, mas tão velhinha que quando a uso parece que estou descalça, a bichinha já tem a forma do meu pé.


Eu estou louquinha por essa Chanel Inspired, custa 99 dinheiros, acho bem mais em conta que a original e também deve ser da que separei acima da Carmim.



Além dessas da Arezzo tem duas que estão fazendo minha cabeça, são esses dois modelos da Schutz - Não reparem no erro da montagem - uma é a recheada de glitter, linda linda linda, acho que se a tivesse ia sair mostrando meu pé para todo mundo, haha. A outra é a de oncinha, olha como essa oncinha é diferente gente, linda também. Minha única dor é que ambas custam mais de 200 reais, compro no mínimo duas na Arezzo ou na Mr. Cat pelo preço de uma da Schutz, portanto é esperar a Andare entrar na promoção e catar elas para mim!
Separei alguns looks de famosas que usam sapatilhas. Sienna provando que sapatilha também é uma ótima opção para uma saída a noite, não é só de salto que vive uma mulher.



Para encerrar uma imagem da minha diva linda Audrey Hepburn, que era apaixonada por sapatilhas.


Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário