sábado, 28 de janeiro de 2012

Resenha - Big Volum da Sexy Hair

Hoje eu vou falar um pouquinho do meu shampoo, que é o Big Volum da Sexy Hair, a marca é pouco conhecida no Brasil, ficou um pouco mais conhecida depois que as meninas do Coisas de Diva e a The do Fashionismo apresentaram alguns produtinhos da marca. Comprei o meu ano passado um pouco antes da greve dos Correios no Morangão, creio que já estou usando o shampoo há uns 3/4 meses mais ou menos e já esta passando da metade, comprei um de 1L! 
Nunca fui ligada muito em shampoo por que meu cabelo nunca exigiu muitos cuidados, todavia estava achando ele muito chapado e como também queria deixá-lo crescer precisa de um shampoo digno!

Esse shampoo deixa meu cabelo bem brilhoso e com um pouco de volume, não tanto como eu esperava, mas acho que é o meu cabelo que não corresponde as ânsias do shampoo. 

Vislumbrem minha cara em plena sexta-feira depois do estágio: 




Nesse dia havia lavado meu cabelo na véspera e não fiz absolutamente nada de anormal nele, ou seja, sem qualquer produtinho além do shampoo - sim, é só isso que eu quase sempre! - ou chapinha, escova, ferro de passar roupa, haha!

Cês viram que o meu cabelo fica com as pontinhas bem aparentes? É culpa do shampoo, por que meu cabelo não vê tesoura desde meados de setembro, e ele cresce muito rápido mesmo, fico impressionada, ou seja, está super sem corte!

E fora que o meu cabelo fica uma maciez com ele, só não resolveu o embaraçamento do meu cabelo e os fiozinhos arrepiados, que até melhoraram mas continuam a me incomodar!

Beeijinhos!


2 comentários:

  1. Gostei do shampoo e da resenha! O morangão é divo né? Só me deixou na mão quando pedi meu pó da shiseido em plena greve dos correios. Mas pelo menos me reembolsaram! (:

    ResponderExcluir
  2. Oi Tuani, bom te ver por aqui!

    Na antes da greve fiz dois pedidos que demoraram quase 2 meses para chegar, mas a mulher do morangão foi super atenta comigo quando a demora e qualquer possível problema :)

    ResponderExcluir