terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Look do Dia - Tentativa 2

Quero apresentar a vocês o fundo de 99,99 % das fotos dos produtinhos resenhados, a minha saia de oncinha longa!

Um belo dia estava passeando na C&A, sozinha, do jeito que eu gosto - minha mãe exerce pressão para eu não demorar na C&A e eu gosto de revirar todas as araras, logo opto por ir só, pois nem todo mundo tem a minha paciência - quando encontrei milhares dessa dando sopa, peguei uma M para mim, ficou meio apertada, fui lá fora, peguei uma G e delícia serviu, e serviu tanto que quase não sai de mim, haha!


Uma pena que na foto não deu para ver o efeito dessa blusa de seda, é sensacional!

  • Camisa: Comprada em uma loja da Braz, não sei o nome só sei que é em frente ao Colégio Moderno
  • Colar: Arezzo
  • Cinto: Toli, outro que grudou na minha pele!
  • Carteira: Belém Importados - Loja do tipo R$ 1,99 famosa em Belém - isso mesmo genthy! Me custou a bagatela de R$9,99 achei bem digna para usar no dia-a-dia, o material é de cetim e muito bem acabada
Beeijinhos, curtiram o look? Tentando fotografar mais, mas a bateria da câmera não deixa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário