sábado, 7 de janeiro de 2012

Resenha - The Colossal

Já contei para vocês que sou viciada em rímel, aí resolvi resenhar o rímel que eu mais tenho amor no mundo, pode não ser o melhor, mas ele faz milagres e tem um preço delicinha, o The Colossal da Maybelline.

Comprei um tubinho novinho semana passada então aproveitei por que meu antigo estava indigno para sair em fotos!



Deixei um lado do olho sem nada para vocês acompanharem como sou eu sem minha dignidade e do outro a evolução e o milagre que ocorre com o rímel. 



Como ele tá novinho ele ainda está bem ralinho, prefiro quando ele encorpa mais pois aí meus cílios não tão ficam grudadinhos assim como estão.

Eu amo esse efeito boneca que ele dá, passo tanto na parte superior e inferior, nas fotos só passei uma mísera camada na parte de baixo.

Uso ele em todas as ocasiões, vou trabalhando apenas nas camadas e com alguns outros rímeis se quiser  um efeito mais chocante. Sim, sou maluca por rímel, passo que ocasionalmente pessoas me perguntam se uso postiços ou se faço implante de cílios, é algo engraçado, hahaha!

O rímel é super fácil de tirar, com água mesmo ele já sai demais, aí um simples demaquilante tira ele por completo sem dar trabalho. 

O rímel custa em torno de 18/20 reais, mas já vi mais barato em promoções. É facilmente encontrado em farmácias e nas Americanas. 

Para quem não viu, semana retrasada postei um guia básico de rímeis, confiram aqui.

PS: Não saí de lado nas fotos, talvez na última, não sei, mas por algum motivo do destino tenho uma sobrancelha mais arqueada que a outra!

Beeijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário