domingo, 15 de janeiro de 2012

Effaclar Duo - Resenha

Conforme prometido vou resenhar para vocês o Efflaclar Duo, vocês já devem ter percebido que sou apaixonada pela La Roche e com a linha Effaclar meu amor só aumentou.


O que o Effclar Duo lhe promete:

Os laboratórios La Roche-Posay desenvolveram EFFACLAR DUO, produto com textura gel-fluido translúcido que age simultaneamente nos dois sinais da pele oleosa com tendência
à acne:
  • imperfeições: lesões inflamatórios (acne), oleosidade e brilho
  • poros obstruídos e comedões (cravos)
INGREDIENTES ATIVOS PARA UMA MAIOR EFICÁCIA
Pela primeira vez a La Roche-Posay combinou cinco ingredientes ativos dermatológicos em um produto para tratamento da pele:
  1. LHA® - Poderoso ingrediente ativo queratolítico que tem uma excepcional afinidade com a epiderme. Ele se infiltra pelo estrato córneo para efetuar uma microesfoliação precisa, fina e específica. Ao eliminar as células mortas, o LHA® desobstrui os poros.
  2. Ácido Linoléico - É um componente natural do sebo. Pacientes com acne demonstraram uma deficiência em àcido Linoléico de até 35%. Já foi claramente identificada uma relação entre esta deficiência em ácido linoléico e a queratinização anormal do canal pilossebáceo. Pela 1ª vez, este ingrediente ativo é combinado por meio de uma tecnologia exclusiva e patenteada para agir diretamente e de forma específica no interior dos poros e prevenir sua obstrução.
  3. Niacinamida - Forma biológica ativa da Vitamina B3. Ela inibe os mensageiros da inflamação e neutraliza fatores irritantes para reduzir a intensidade das reações.
  4. Piroctona Olamina -  Ingrediente ativo antibacteriano reconhecido por sua ação contra o P.acnes. Também tem uma ação fungicida sobre o P. ovale, um fungo que aumenta os efeitos nocivos do P.acnes.
  5. PCA de Zinco - Ação seborreguladora que reduz a formação de comedões.
RESULTADOS
Para avaliar a eficácia de EFFACLAR DUO, a La Roche-Posay realizou um rigoroso estudo clínico sob supervisão dermatológica*.
  • Resultados significativos após apenas 4 semanas:
  • Diminuição do número de lesões comedonianas e inflamatórias;
  • Diminuição da produção de sebo;
  • Diminuição do tamanho dos poros.
Composição:
Água Termal de La Roche-Posay, Ácido salicílico, Lipohidroxiácido, Ác. Linoleico, Niacinamida, Piroctona olamina.Indicações
Todos os tipos de pele oleosa com imperfeições, mesmo as que perduram depois da adolescência. 
Propriedades
Tratamento diário que corrige e transforma progressivamente a superfície da pele através de uma microexfoliação do relevo cutâneo, sem provocar sensações de desconforto. Transforma e alisa o grão da pele.


Ele cumpre tudo isso? CUMPRE MINHAS CARAS LEITORAS, EFFACLAR É VIDA! Falo isso com propriedade, pois a minha pele é meio oleosa com cravos pequenitos e chatinhos, mas a pele da minha irmã é bem mais oleosa e com algumas espinhas e a pele dela tem melhorado muito.

A nossa oleosidade tem diminuído enquanto usamos o Efflaclar, a pele fica com aquele aspecto de rycha sabe? E quanto aos meus pontinhos pretos chatos, no nariz vou ser sincera o efeito foi bem pequeno pelo preço dele, mas nas bochechas parece que meus cravinhos logo após passar o Effaclar decidiam brincar de se esconder, houve de fato uma boa melhora!

É bem fácil de passar, o cheirinho some logo após. Reza a lenda de que ele serviria para primer, todavia não fiz o teste e pelo que vi pela internet não operou milagres, afinal é ninguém perfeito né?

Vale a pena, então, gastar os 80 dinheiros com ele? No meu humilde ponto de vista vale, se você gasta 80/90/100/120 reais em um pó compacto ou base que apenas lhe dará um efeito passageiro o que são 80 dinheiros, correto?

Você pode viver sem? Pode assim como você pode viver sem uma super base, sem aquele super corretivo é algo a se comprar se você estiver com dinheiros sobrando ou tiver problemas com sua pele - quem não lembra dessa moça aqui, chorei quando vi e agradeci a Deus pela minha pele.

Enfim, espero que vocês tenham gostado, fico devendo fotos na pele mesmo, estive com alergia esse fim de semana o que me impediu de mostrar a face!

8 comentários:

  1. n conhecia esse...vou testar. Sou fã da Vichy e por isso recomendo vc testar este produto incrivel http://migre.me/7y3Ga Esse sim pode ser usado como primer e o resultado dele é maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. Boa dica!
    Adorei o blog!
    Conehca meu blog tb em www.2betrend.blogspot.com
    bjbj Faa

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa marca,ja usei algumas e ate agora so tenho a recomendar,muito bom msm!
    Tbm tenho um blog se quiser da uma passadinha por lá.Beijos!

    http://emanuellyingrid.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Excelente produto, eu uso e adoro. bjss
    www.aureliamattos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ótima dica, anotado!
    Adorei o blog. Já estou seguindo, se quiser conhecer o meu...

    Beijos! =)
    http://bellices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visita meninas! Já salvei o blog de vocês para conhecer!
    Beeijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Interessante! Adoro os produtos da la roche. Na adolescencia, o Effaclar AI me salvou MUITO na epoca de pele oleosa. Agora não tenho mais esse problema, mas é sempre bom saber que uma das minhas marcas preferidas continua arrasando em produtos diferentes!
    Adorei seu blog, vou acompanhar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelo elogio Ana, fico realmente feliz em saber! Beijinhos!

    ResponderExcluir