quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Batalha: Studio Fix versus Shiseido Pureness - Parte 3!

Finalmente o post resenha do Shiseido Pureness vai sair gente, estou em uma enrolação sem fim para começar pois estou sem câmera decente aí não tem como fotografar a minha carinha com o Shiseido, mas amanhã tentarei fotografar a luz do dia, mas como hoje é quarta - dia de missa e jantarzinho no Hai Temaki - aproveitei para por a prova o meu querido pó.  Já é quinta, quase sexta, gente, para cês terem uma ideia da minha enrolação!







Como vocês podem ver ele já está bem detonado, até o nome Shiseido já sumiu, durante 6 meses da minha vida somente ele morou na minha necessaire, e ainda mora, esse é o meu pó do dia a dia quase sempre.


Gosto muito desse pó, pois ele tem um excelente acabamento mate, a pele fica de imediato sem brilho ao passar, o que é para mim essencial, ainda mais quando uso um protetor solar que apesar de ser para peles oleosas sinto que parece que passei óleo na minha cara, tá tô exagerando, mas esperava que ficasse bem sequinho depois de passar.

Pois, bem saí de casa  na quarta por volta das 7h passei apenas o pó e base da Tracta retornei a minha residência às 11h, em nenhum momento peguei calor fiquei no ar condicionado, e como se comportou o pó? Beem, minha pele está com um titito de brilho, apenas na zona T, bem menos do que estaria o Studio Fix nesse momento, todavia, a cobertura depois de um tempo não é das melhores, sei que tem algo lá, mas enfim, meu único problema em relação ao pó é esse, a falta de boa cobertura, tenho que retocar e isso me irrita, levanta da mesa, vai ao banheiro para retocar, para mim não dá, tem que ficar linda a noite inteira!

Para ser bem sincera, nem após passar o pó a cobertura fica supimpa, fica boa, mas é só, se quiser tentar adicionar cobertura vai acabar pesando, aí vai ficar aquela cara de reboco que ninguém gosta!

O que eu curto muito neste pó, a venda é separada, refil do case, ou seja, cabou o case? Troca e pronto, além de ecologicamente correto é mais barato né? Não pense que não se paga a embalagem bonitinha e fofinha que vem com o pó mágico. Já vi gente que não curte, mas eu adoro, para mim tudo devia ter essa opção, pensa comigo, "máxina" um blush da Mac, preço na Sacks 95 reais, se tive essa função de trocar refil, ele por si só cairia nas minhas contas - soma 2, vai 1 - para uns 70/80, boa economia né?

Continuando, faltam 45 minutos para meia noite e esse post tem que sair hoje! ENTÃO GO GO GO!


Na correria de hoje à tarde consegui fotografar em 5 minutinhos o meu rosto com metade trabalhada no Shiseido e outra sem nada, naked!


Cês reparam como um lado do meu rosto tá cheio de pontinhos vermelhos, eu super tirei as casquinhas das minhas espinhas já curadas, aí fica essa coisa nojenta!



Olha como a pessoa é feliz indo para a Academia, ou era até o momento que passou 2h30min suando que nem uma porca para terminar o novo programa! 

Lembrado que do lado sem espinhas está com pó e o com as marquinhas está nada, cliquem para ver giga e notar a diferença.


O resultado da batalha só sairá no próximo post, me aguardem!

Ps: Perdoem a baixa qualidade das imagens, a luz estava uma porcaria e não quis colocar o flash para não ficar pior!

Beeijinhos!

Dica de Beauty - Sabonete Asepxia

Há duas semanas tive que levar minha irmã a dermatologista, ela tem problemas com oleosidade da pele e muitos cravinhos, meu diagnóstico são os hormônios, tive esses problemas também, não como ela, mas tive, só para constar tenho formação médica via internet, haha. 

A nova dermatologista receitou para ela dois produtos da Effaclar, o duo e mais um que custou o rim do papai, e mais um sabonete o Asepxia, contei que já usávamos o Effaclar sabonete em barra, mas ela prontamente cortou e mandou passar o Asepxia, como meu Efflaclar foi para um mundo melhor, passei a usar o Asepxia e como me surpreendi positivamente com ele decidi que tinha que compartilhar, pois além de bom, ele custa apenax 9 dinheiros!

Já testei os mais diversos sabonetes em barra para peles oleosas, desde os manipulados à os mais carinhos. Eu gostava e ainda gosto muito do Efflaclar, só que mesmo ele durando uma vida, ele ainda custa 20 e poucos reais, então óbvio se eu encontro um produto que faz o mesmo efeito pela metade do preço qual será o meu preferido??? 

Sabe aquela sensação de pele mais limpa e vistosa?  O Asepxia te dá isso, a pele não fica repuxada - isso super acontece comigo com o sabonete da Vichy. Também senti que minhas espinhas sumiram, isso mesmo, deram o fora! Em tempos de pré menstruação, surgiam umas no meu rosto o que tinha piorado em um mês sem o anti-concepcional voltou ao normal, lindeza né?

A dermato recomendou a minha irmã usar 4x ao dia, todavia, como sou do contra e li no santo google que lavar em excesso pode dar o efeito contrário, ou seja aumentar a produção de sebo e na embalagem diz usar 2x ao dia, optei pelo meio termo, 3x ao dia, ao acordar, depois do almoço e à noite.

Além de que ele não deixa um cheiro forte na pele, muitos sabonetes anti oleosidade te deixam com cheirinho, ele tem cheirinho, mas isso não passa para sua pele.

Então, eu recomendo, se vocês não confiam em mim, confiem na dermato da minha irmã!

Beijinhos!

Série de Estilo - Hart of Dixie

A fim de compartilhar com vocês minhas preferencias acerca de séries, resolvi criar uma tag no blog: Série de Estilo. Para iniciar decidi começar com uma série nova, mas que conquistou meu coração desde o primeiro episódio, a série é Hart of Dixie estrelada pela minha musa Rachel Bilson - Post estilo aqui.


"Intitulada como uma dramédia médica, a série contará a história de Zoe Hart (Rachel Bilson), uma médica recém formada que possui toda a sua carreira planejada – após formar-se como a melhor aluna em sua classe, irá seguir os passos de seu pai e se especializar em cirurgia cardiotorácica em um famoso hospital de New York. Entretanto, após uma demissão repentina e um término de namoro, Zoe vê-se obrigada a aceitar a oferta de trabalho do Dr. Harley Wilkes para trabalhar em uma pequena clínica na longínqua, e desconhecida, Bluebell no estado sulista americano Alabama.

Ao chegar à cidade interiorana, Zoe descobre que o Dr. Harley faleceu, deixando, em seu testamento, metade da sua clínica para a jovem. Ainda, a médica percebe que a fama hospitaleira das comunidades sulistas possui exceções: o único médico da cidade e seu sócio Dr. Brick Breeland, bem como sua filha Lemon (Jamie King), não escondem o descontentamento com a presença da jovem. Entretanto, a doutora Hart contará com o auxílio e receptividade do prefeito da cidade, e ex-jogador de futebol, Lavon Hayes (Cress Williams), seu vizinho bad boy Wade Kinsella (Wilson Bethel) e o advogado George Tucker (Scott Porter) – noivo de Lemon." - Por Apaixonadosporseries.com.br

Dada a peculiaridade de Bluebell, Zoe se destaca com seu estilo nova iorquino de ser. Mesmo que a cada episódio ela se encaixe mais na pequena cidade a personagem não consegue deixar de lado seu jeito.

Zoe é a personificação fashionista, sempre com looks interessantes, e apesar de serem recheados de tendencias, são a cara dela, nada que ela vista não combina com o estilo do personagem, o que é mais importante.

Apesar de ter apenas uma imagem da Zoe com shortinhos, ela os usa muito,  ela tem um de couro sensacional que esqueci de colocar nas montagens. 

Zoe sempre está usando salto, seja com shortinhos, vestidos ou saias, as raras aparições de tênis na série tem um fim específico e mesmo assim ela não perde seu estilo.


Meus looks preferidos da Zoe são aqueles em que ela usa vestidos, são todos lindos, esse último dourado com prata já pode voltar para o meu armário. 


Não é só de Zoe Hart que vive a série, apesar de faltarem personagens femininas fixas na trama, temos a vilã Lemon. Podem me julgar, mas a cada episódio eu entendo mais a Lemon e por mim ela pode se casar com o George, sou do time do Wade! 

Ao contrário de Zoe, Lemon é tradução da cultura de Bluebell, visualmente falando. Lemon pode ser facilmente confundida com uma mulher dos anos 40, vestidos e saias abaixo do joelho, casaquetos por cima do vestido, pérolas e cabelos milimetricamente acertados. Apesar de não ser fã desse estilo, não me importaria de ter esse vestido off white!


Como eu já disse a série é encantadora, se você não gostou muito do tema, achou clichê? Assista pelo menos para ver a Zoe e suas roupichas, não vai se decepcionar, juro! 

Para quem não conhece, a promo da primeira temporada:


EU PRECISAVA EXTERNALIZAR MEU AMOR PELO WADE ANTES DO FINAL DO POST, LINDEZA DO MEU CORAÇÃO!


Beijinhos!


terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Hora de delinear!

Estou toda trabalhada no sono neste presente momento, nessas férias meu único desejo é dormir, não peço mais nada, mas bora lá criar coragem para viver! 

Hoje vou falar de uma coisa que amo demais, delineado! Tem como não amar? haha.

Hoje as marcas tem não só um tipo de delineador, mas vários, para todos os gostos e habilidades. Delinear não é fácil, mas também não é difícil, é treino e prática e saber o que melhor se adapta as suas necessidades e capacidade.

Quais são os tipos de delineadores? 
  • Líquido - Contém 1g, Boticário, Tracta.
  • Caneta delineadora - Eyeko, Duda Molinos, Lancôme 
  • Em gel - Mac, Stila, Calvin Klein
  • Sombra - Não é delineador, mas pode ser, basta um pincel fino e úmido!




Eu não tenho muita dificuldade em usar pincel chanfrado para delinear, todavia o meu traço fica mais grosso e às vezes quero um pouco mais delicado e fininho, então optei por usar delineador em caneta, o meu é esse da Eyeko. Não tenho habilidade para delineador  líquido, sempre dá merda, borro muito, uma caquinha!

No começo usava sombra e pincel úmido, depois minhã mamãe comprou para mim um líquido da  Avõõn para mim, desastre, me deu alergia, borrava, aplicador ruim, aí por fim comprei a caneta delineadora e agora estou almejando um em gel, tipo o Fluidline da Mac.

Separei umas inspirações para fazer em casa mesmo quando estiver de bobeira.



A Katy e a Lauren usam demais delineados no Red Carpet, ficam que nem duas bonequinhas!

O delineado por si só já fica uma lindeza, mas para sair da sua zona de conforto, olha que lindo esses aqui:


Esses foram direto para pasta "quero sair de casa assim hoje". O da Emma é bem simples e super combina com o olho meio puxadinho dela, fica lindo naquelas mais orientais. O da Kristen me apaixonei desde que vi no ensaio para W de setembro, nem parece ela gente! Adele precisa de mais alguma coisa? lindeza sempre. Quanto a Dianna, ela é a musa da minha irmã e apesar de não ser maior fã da personagem dela em Glee, a moça esta sempre deslumbrante!

Espero que tenham curtido as inspirações, beijinhos!

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Feliz Natal!

Os festejos natalinos me consumiram um pouco este fim de semana, na verdade me consumiram muito, ser mulher não é fácil gente, depila para cá, pinta para lá, corta aqui! Aí meu "grande ritmo" de postagens caiu um pouco, tipo assim, para zero! 

Não  obstante as meus afazeres femininos, inventei de comprar os presentes da minha mãe e da minha irmã exatamente no dia 24, pensem no inferno que passei, se não fosse a companhia de dois amigos meus - Hanna e Brito, principalmente o último que achou o presente da mamãe que já havia desistido de comprar, não fica com ciúme Hanninha! - que me auxiliaram no corre corre, cheguei em casa às 6h, com chantilly para fazer e me arrumar para sair às 8h30min, logo imagine o quanto foi corrido!

A razão da minha ausência não foi apenas o Natal em si, mas minha querida mãe resolveu me obrigar a arrumar meu quartinho, eu já estava com esses planos desde o início das minhas férias, pois meu quarto vira uma zona quando estou em aula e no estágio. Além da minha bagunça usual, em tempos de prova brotam no meu quarto todos os doutrinadores possíveis em todas as formas de conteúdo, então além da pilha de livros, há pilhas de papéis, para vocês terem uma ideia entrei de férias na primeira semana de Dezembro e somente no sábado consegui arrumar meus papéis, ia joga-los, mas lembrei, OAB tá aí Luciana - Daqui a dois anos, um ano, na verdade, pois quero fazer logo que ingressar no nono ano, mas já estou me preparando mentalmente, por que estudando passa longe e resolvi guardar meus papéis e meus valiosos compêndios doutrinários, haha!

Nessa história de arrumação, resolvi também me desfazer de coisas antigas e sem significado, apesar de ser Natal, já tava no clima de novo ano, por que isso é bem coisa de virada de ano, haha. Joguei fora tudo o que não me servia mais, tudo aquilo que havia guardado e nunca tive coragem de jogar fora, já estava na hora de fazer isso, tinha coisa entulhada desde os meus 10 anos mais ou menos, tenho 20, ou seja 10 anos guardando papel.

Nunca fui de fazer resoluções de Ano Novo, mas esse ano em especial, tenho uma a fazer, valorizar apenas o que é importante, chega de dar valor e se preocupar com coisas e pessoas efêmeras.

Espero que todos tenham tido um excelente Natal, assim como eu tive, ao lado dos meus familiares e depois ao lado dos meus querido amigos!
Beeijinhos, dois posts daqui a pouco!

Dicas!

Hoje é dia de postar, bebê! 

Hoje vou dar algumas dicas de como pintar unhas em casa, desde que comecei a pintar minhas unhas sempre eu que as pintava, não fica a lindeza que fica no salão de beleza, pois tenho dificuldade em tirar os cantinhos, mas ando me virando e faça a phyna sempre que dá!

Esse são os materiais que usei e uso para fazer as unhas, da esquerda para direita, de cima para baixo, são eles: Lixa polidora Pro Art; Base e Ultrabrilho Risqué, linha orquídeas; Esmalte azul com brilhinhos Risque - Miragem Azul; Esmalte Dourado Avon - Garota de Copa ; Pau de Laranjeira; Cerrinha descartável; Alicate de unhas; Cera para cutículas Granado.


A primeira coisa que faço é "untar" minha unhas e minhas cutículas com a cera, a uso 3x por dia para assim evitar ficar tirando minha cutícula sempre, com a cera elas ficam mais sedosas, se assim posso dizer e menos ásperas e secas, dessa forma só tiro minhas cutículas quando elas estão imensas! E na hora de fazer as unhas a uso para amolecer minhas cutículas.

Depois de secar, passo a tirar minhas cutículas bem superficialmente só para tirar o excesso, depois lixo minhas unhas parar e acerto os cantinhos e os tamanhos com a cerrinha.

Aí depois é fácil, base, esmalte, extrabrilho, tirar os cantinhos com o palitinho ou o pau de laranjeira.

Mas a minha dica de hoje mesmo é como fazer francesinha na verdade, cês viram que tem um esmalte dourado aí né? Bem, usei no Natal apenas o esmalte azul e no dia 25 como as pontinhas ficaram feias por causa que o esmalte é bem ralinho, peguei um dourado da caixinha de esmaltes e coloquei nas pontinhas para disfarçar.

Como não tenho habilidade para um traço perfeito, pego um durex, pego os pedacinho aos pouquinhos e colo numa superfície de algodão para tirar a cola, depois disso, grudo na minha e pimba passo o esmalte desejado por cima e tiro logo em seguida, se quiser você pode passar um extrabrilho por cima para uniformizar, mas não é necessário! 


Olha como ficou lindo! 

Beiijinhos!

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Batalha: Studio Fix versus Shiseido Pureness - Parte 2!

Ho Ho Ho! 

Confesso que ainda não estou no clima de Natal, é tanta correria que por mim poderiam adiar em uma semana o Natal em uma semana para tudo acontecer de modo mais devagar. Mas enfim, peguei meu dvd do Molejão para tocar e tô abstraindo toda essa confusão de comprar presentes, dar os últimos retoques na decoração de Natal, separar roupa para amanhã, voltar a ser menina e não mais um urso de tão peluda, essas coisas.

Eu sei que há trocentos posts de resenha do studio fix, mas eu tinha que resenha-lo para afirmar com certeza qual é o melhor, ele ou o Pureness, ou se ambos são vencedores e merecem o título #Fairplay





Como vocês podem ver, ou não, minha cor é o NC20 é beeem clara, salvo engano só há um tom abaixo que esse na linha NC, sou bem branca gente, na hora de comprar cogitei comprar o NC25 só que pensei da seguinte forma: É mais fácil escurecer do que branquear, mas confesso que só com ele me sinto um pouco fantasminha!





Ontem, eu marotamente fui novamente a academia com o ele na face, somente ele e mais nada, uó gente que passa blush, rímel e sombra para a gym né? 10 minutos no sky e cara derrete, na minha cabeça todo mundo tava percebendo que tava maquiado, mas enfim, fui lá feliz e saltitante. Terça é dia de aula de abdominal na Carmen logo, fiz um esforço a mais, foram 30 minutos de abdominais de todas as formas possíveis, saí de lá esgotada, mas como é no ar condicionado não suei tanto, eu disse tanto!

Depois da aula, go go go malhação, a minha academia não tem ar condicionado em todas as áreas e ontem foi dia do programa B, mais intenso, bem mais intenso, tinha horas que tava trabalhada no nojinho, eca, mas tudo por uma bunda durinha né? #SalveasPanicats

Voltando a resenha, cheguei em casa, não mentirei, minha testa tava brilhando, contudo minhas maças do rosto estavam com a cobertura firme e forte. Então, apesar de no quesito brilho na zona T ter deixado um pouco a desejar, era de se esperar depois de uma hora e meia de academia né? No que quesito cobertura 10! Assim, pode encarar um show com ela sem a cara derreter,

E no dia dia como funciona? No dia a dia funciona muito bem para mim, meu único problema com ela realmente o fato de ela não segurar a oleosidade como promete, lembrando que minha pele é uma das maiores produtoras de óleo do Brasil, em peles mais secas ou normais certeza que deve durar mais ainda, na minha pele acho que dura, ainda mais se passar a base da Tracta que já resenhei aqui, como ela é bem leve com o Studio Fix a coisa gruda na pele que é uma beleza, dura 5 horinhas fácil fácil no calor de Belém - Com uma boa cobertura, depois disso aos poucos a pele volta ao natural, mas ela permanece ali até você limpar seu rosto.

Mas o produto não é 2 em 1, base e pó, não fica muito pesado passar uma base por baixo? Ficaria se eu passasse uma base de textura muito pesada de alta cobertura, a da Tracta é bem leve e fluída, portanto, se for usar algo por baixo, opte por bases mais leves, senão rola aquela cara de reboco.

Quanta a cobertura acho excelente, desde logo aviso que não cobre tudo, some do meu rosto minha vermelhidão e algumas marquinhas de espinha e alguns cravinhos pretos. Os poros também se escodem um pouquinho. 

Para ilustrar, vejam meu rostinho, para vocês não se assustarem maquiei um lado do rosto e o outro não, não passei nem blush nem base antes, só usei o Efflaclar Duo, -  Mas ele não tem  efeito na cobertura e nem na duração, inclusive, pretendo resenha-lo, chegou um ontem novinho para minha irmã e já catei para usar em mim também, pois passei um mês sem tomar hormônio e todas as minhas espinhas voltaram, malditas! - reparem que fiz uma graça e passei inclusive um batom vermelho e um delineador de leve só de um ladinho, meia diva, haha!






Para verem a diferença basta clicar nas fotos!


O único problea do Studio Fix é o preço no Brasil, em torno de 120 reais nas lojas e você encontra na faixa dos 80/90 em lojinhas online. O meu eu comprei no Morangão por algo em torno de 68 reais contando os impostos, mas não fui taxada e como sempre chegou direito sem problemas!


Acho que compensa gastar até 100 reais nele, por que vem muuito pó e não precisa de muito para cobrir o rosto.


Ps: Cês tinham que ver a cara do meu pai ao me ver com essa cara, haha!
Ps²: Gostaram do meu plano de fundo de oncinha? Em breve mostrarei para vocês o que é!


Beijinhos, até o próximo post!

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Como lavar seus pincéis

Hoje tive um tempinho a mais e decidi que já era hora de colocar alguns pincéis para lavar, sempre levo na bolsa um kit travel size da Ecotools com quatro pincéis, e eles vão ilustrar o post de hoje. Aqui estão eles, ainda sujinhos, reparem como o maior, que uso para passar blush, está rosadinho.


É necessário limpar os pincéis de 15 em 15 dias para tirar todos os resíduos de maquiagem, lembrando que eles são feitos para absorver as coisas, logo oleosidade da pele, poeira, maquiagem ficam retida neles. Logo, pense assim, eu tenho um pincel que uso todo dia que eu deixo em qualquer canto, tudo que ele absorver será transferido para sua pele e aí as bactérias dele vão penetrar nos seus poros e VOCÊ IRÁ MORRER! Tá ninguém morre por isso, ou pelo menos acho que não, mas uma baita espinha inflamada você ganha fácil!

Pois bem, o  que você vai precisar: 

1 Refratário de vidro com um pouco de água
2. Shampoo mais neutro possível 
3. Uma toalhinha de algodão ou uma pilha de papel toalha

Tá , separou as coisas? Pegue seus pincéis e, um a um e começo a limpá-los. Eu gosto de primeiro umedece-los em água diluída com shampoo para tirar o grosso da sujeirinha, para depois passar um pouquinho de shampoo nas cerdas, atenção, eu disse nas cerdas nada além disso senão vai entrar água no cabo do pincel e com o tempo pode ser que desgrude as cerdas do cabo!

Depois que não houver mais nenhum resíduo de maquiagem eles estão prontos para secar à sombra, mas antes tire o excesso de água com papel toalha e feito isso os seque com a toalhinha, se você não fizer isso mais tempo demorará a secar.




Antes de guardar certifique-se que os pincéis maiores e mais densos estão realmente secos, normalmente eles secam nas pontas mas na parte próxima do cabo eles continuam meio úmidos.


Olha como sujinho ficou bem limpinho e bonito!




DICA IMPORTANTE: Certas vezes vamos comprar maquiagem e testamos os produto na pele correto, só que nem sempre nas lojas os pincéis são limpos, então atentem, pois além de estarem expostos, todo mundo os usa.

Ps: Não reparem nas minhas unhas! Elas estão quebradiças, aí estou evitando pintá-las até mais próximo do Natal. Se alguém tiver uma solução avisem!

Beijinhos!

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Batalha - Pureness versus Studio Fix



Vim promover uma batalha épica, entre o Shiseido Pureness e o Studio Fix, ambos são extremamentes conhecidos na bloguesfera. Vou falar um pouquinho de cada um, mas desde já adianto que serão na verdade mais três posts para o resultado.


O que promete o Shiseido Pureness :

Base em pó que controla o brilho da pele ao mesmo tempo em que a protege. Combate as imperfeições e os poros dilatados, proporcionando um acabamento mate e uniforme. Contém fator de proteção solar 16 que protege dos efeitos nocivos dos raios UVA e UVB.Uso indicado para peles mistas a oleosas, corrigindo o brilho e a visibilidade dos poros.Aplicar utilizando uma esponja úmida após o seu tratamento diário do rosto. Espalhar uniformemente partindo do centro até o contorno dos olhos.

O que promete o Studio Fix:

Studio Fix é um produto 2 em 1, pó e base, que combina boa cobertura e fácil aplicação. Desenvolvido para ser utilizado seco, o pó e seus pigmentos criam uma textura opaca e aveludada. Contém sílica, que ajuda a manter um resultado fosco pois absorve a oleosidade da pele, assim como talco, que proporciona um resultado eimais uniforme e um efeito anti-reflexo. O talco, refinado a um tamanho microscópico, deixa a pele com uma bonita textura e, ao mesmo tempo, permitindo-a respirar. Não comedogênico e de longa duração, disponível em uma grande gama de tonalidades. Pode ser aplicado com um pincel ou esponja.

Ambos prometem o céu, contudo, estamos cansadas de saber que o mundo da maquiagem é recheado de falsas promessas #desiludida.

Lembrando que vivo em Belém, a temperatura média é 30º para cima,  logo tudo que vale sobre os pós para outras cidades com temperaturas mais amenas não vale aqui na Mangueirosa, a parada aqui é QUENTE!

Ambos vão passar pelos mesmos testes, os testarei em diferentes situações, testei para ir na academia, por exemplo - Não, não uso pó para ir a academia, mas existe situação mais extrema que essa, eu fico um nojinho.

Bem, isso é apenas uma prévia dos próximos posts, ainda não decidi qual vou testar primeiro, hoje  ontem já usei a studio fix para ir a academia, mas cheguei em casa com tanta pressa para me arrumar e ir à missa que fotografei.

Beijinhos!

Musa inspiradora - Rachel Bilson

Venho por meio desse post expressar todo o meu amor pela Rachel Bilson, e apesar de ter criado um ódio mortal dela logo no início de The OC, por ela ser tão babaca com o Seth, contudo hoje ela é uma das minhas atrizes e fashionistas favoritas, sou apaixonada por todos os looks dela em Hart of Dixie - Super recomendo a série, me lembra muito o espírito de Gilmore Girls - e na vida real também.

No red carpet é o ambiente em que menos gosto da Rachel, sou mais fã do street style dela, mas ainda sim ela continua linda e segurando as roupas que veste. Os meus favoritos são os quatro últimos, gostei de todos. O vestido cinza tem costas lindas e os dois brancos são uma ótima opção para passar o fim de ano se você tiver uma festa mais chique.


Dos looks abaixo não tem um que eu não usaria ou mudaria algo, são todos lindos, vocês reparam que a Rachel usa o mesmo óculos constantemente? O modelo é Ray Ban Wayfarer, não importa o look, no dia a dia ela sempre o usa.

Shorts são minha paixão e pelo visto da Rachel também, olha como a gente pensa igual, quase irmãs gêmeas separadas ao nascer, haha. As roupas em si são simples, um short jeans boyfriend aqui e uma camisa ali, sem grandes ornamentações, a Rachel investe em bolsas baphonicas e nos acessórios para fechar o look. Ficam lindos e simplórios, prova que você não precisa se encher de tendências para ser fashion.

Repararam que tem dois shorts que não são jeans né? São de couro, tinha que colocar eles, sou apaixonada por couro, ainda não comprei meu shortinho de couro, mas está na minha wishlist. 


Quando ela usa calças, também arrasa, sempre trabalhada no carão. Esse primeiro look é lindo, a amo com roupas em tons escuros, se aproxima do lado rock em roll dela. 

E quando ela usa roupas mais leves? LINDA de novo. Se fosse eu com esse primeiro vestido iam me mandar voltar para o mar oferenda, mas nela fica com aquela vibe despojada.


O último trio de looks é para chamar atenção para um item do guarda roupa da Rachel, o blazer preto, olha como ele levanta o look, sem o ele, eles seriam fofos, mas com o blazer eles ganham uma nova pegada, saem do básico, da mesmice.


Espero que vocês não tenham pegado abuso da Rachel depois de tanto falar dela, perceberam como eu sou fall in love por ela? Deu para perceber né?

Ps: Viram que a Rachel repete roupa, acessórios e sapatos? Ela é gente como a gente! HAHA.

Beijinhos!

Sapatilhando

GOGOGO que hoje eu estou no pique, acordei antes das 8h para deixar minha mamãe no trabalho, contando os kms para não acabar com o meu restinho de gasolina #pobreza.

Para quem me conhece sabe que sou apaixonada por sapatilhas, não sou muito fã de rasteirinhas, mas sapatilhas moram no meu s2! Isso deve ocorrer com quase todas as mulheres que medem mais de 1,70 cm, eu meço 1,73, viro traveca toda vez que uso um saltão, não que isso me impeça, mas às vezes é um óbice.




Sapatilhas fazem parte do vestuário das mulheres há tempos, todavia, ficaram um pouco esquecidas até que há alguns anos atrás elas voltaram com força total. 


Minhas sapatilhas favoritas são da Arezzo - Ninguém tá me pagando para fazer propaganda, mas se quiserem, por favor, forneço já o número da minha conta - mas por quê / por que / porquê / porque ? O motivo é bem simples, conforto. A Arezzo tem uma linha chamada confort, tenho uma que está tão velhinha, mas tão velhinha que quando a uso parece que estou descalça, a bichinha já tem a forma do meu pé.


Eu estou louquinha por essa Chanel Inspired, custa 99 dinheiros, acho bem mais em conta que a original e também deve ser da que separei acima da Carmim.



Além dessas da Arezzo tem duas que estão fazendo minha cabeça, são esses dois modelos da Schutz - Não reparem no erro da montagem - uma é a recheada de glitter, linda linda linda, acho que se a tivesse ia sair mostrando meu pé para todo mundo, haha. A outra é a de oncinha, olha como essa oncinha é diferente gente, linda também. Minha única dor é que ambas custam mais de 200 reais, compro no mínimo duas na Arezzo ou na Mr. Cat pelo preço de uma da Schutz, portanto é esperar a Andare entrar na promoção e catar elas para mim!
Separei alguns looks de famosas que usam sapatilhas. Sienna provando que sapatilha também é uma ótima opção para uma saída a noite, não é só de salto que vive uma mulher.



Para encerrar uma imagem da minha diva linda Audrey Hepburn, que era apaixonada por sapatilhas.


Beijinhos!

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Look de Trabalho

Para quem não sabe, curso Direito, estou me encaminhando para o sétimo semestre e faço estágio no Ministério Público do Estado, só não conto minha área devido a possíveis represálias, haha. Tendo em vista que trabalho em um ambiente formal, todavia ainda sou uma humilde estagiária, como diz a secretária aqui de casa, "não tem as condição" de ter 17827182 roupas exclusivas para o trabalho, então tenho que me virar com peças chaves e que facilmente podem fazer parte de um look mais informal.

Antes de mais nada invista em um blazer, não há mulher que não fique bonita com um bom blazer, pelo amor de Deus não comprem daqueles sem forro e sem talho, senão não há Jesus que salve. Lembre-se um blazer preto nunca perde seu uso, logo se ele for bom durará e qualquer dinheiro a mais que ele tenha custado compensará no final.


Eu tenho blazers ( É assim que se escreve?) nas três cores abaixo, o que eu mais uso é um azul escuro tipo jeans da Gregory, comprei em uma promoção de 70% off em que levei praticamente a loja inteira e nenhuma peça saiu por pouco mais de 100, uso direto para ir ao estágio só vario a camisa interna, como sou estagiária permito-me até camisas mais descontraídas.
 

Blazer, okay, e a calça? Mais fácil ainda, opte por modelagens mais retas e escuras ou neutras, eu prefiro escuras, por que assim disfarça qualquer coisa que esteja fora do lugar. Vou confessar que pela manhã sou hiper preguiçosa, teve uma fase na minha vida em que escolhia minha roupa de véspera, mas agora estou curtindo uma boa aventura e desisti dessa loucura. Em razão da minha preguiça exacerbada uso quase sempre a mesma calça jeans com tonalidade quase preta da OH Boy, ela combina com tudo que tenho, logo fica difícil tirá-la do corpo. 
                            
Por último, mas não menos importante, a blusa branca! BLUSA BRANCA É VIDA, GENTE, APRENDAM! Não me digam que é tudo igual, pois não é! Eu tenho umas quatro ou cinco blusas brancas no meu armário, entretanto só gosto de três e uso apenas duas de fato. Blusas brancas são tão imponentes por si só que elas só se bastam. Quando uso as minhas, ponho um cinto, um salto e tô pronta, sem grandes ornamentações. Blusa branca é clean e atemporal.

Beeijinhos!

Inspirações Capilares

Esse é o meu terceiro post no blog e vou ser bem sincera, blogar dá trabalho, "não é brinquedo não". Você não joga no google vestido lindo de morrer para colocar com inspiração e acha, é sorte, é procura, é lembrar que no dia tal, no evento tal a celebridade tal usou um vestido com um cabelo que te fez morrer.

Após esse breve desabafo meu vamos ao que interessa, penteados para as festas de fim de ano, todos que eu escolhi do meu ponto de vista são lindos, usaria todos se tivesse um cabeleireiro a minha disposição, sonho meu né?

Para quem deseja passar as festas com as madeixas soltas, uma boa ideia é trabalhar na escova e no modelador, bota emoção na juba e arrasa! Eu amo a escova que a Amanda Seyfreid usa nos red carpet, me faz até crer que ela acorda assim linda!


Para quem optar por usar os cabelos presos, vamos também colocar emoção, foi-se o tempo em que um rabo de cavalo era aquele preso com uma "xuxinha" e só. Atualmente há tantos grampos, xuxas e ornamentos para cabeça que é fácil fácil sair da mesmice. Outrossim, rabo de cavalo para mim dá uma elegância para mulher sem igual, um bom rabo de cavalo com um brinco bapho é uma combinação sem erro. 


Agora meu penteado favorito, tranças, tranças e tranças. Amo de todos os estilos, gêneros, espécies, filos e afins. E mais uma vez a minha best Amanda com um cabelo lindo de arrasar, o cabelo dela primeiramente foi ondulado para criar um voluminho e esse efeito na parte de cima, para depois partir para trança bagunçadinha. Também amei a trança da Débora Secco em estilo espinha de peixe, é uma trança bem simples de fazer, o penteado em si exige mais um pouco de habilidade.


ÓBEVEO que não podiam faltar os coques de cabelo, coque em si é uma penteado muito sofisticado e às vezes se não bem utilizado você pode passar de cool a velha rabugenta, logo eu evito usar coques muito "fechados" e sem graça, gosto dos bem bagunçadinhos como os que separei abaixo. Há quem ache que bagunçar é mais fácil que arrumar, ledo engano, bagunçar é uma arte, um passo em falso e o penteado desorna, experiência própria.


Além do penteado da Amanda que levou meu s2! Se pudesse ir ao salão fazer meu cabelinho para night iria certamente com esse penteado da Jessica Alba, como já disse amo tranças e esse coque é uma graça, delicado, perfeito para usar em qualquer evento.


Ps: Eu espero que o Papai Noel me agracie com uma câmera nova de Natal, a minha se encontra enferma, pobre coitada, aí fico impossibilitada de postar vídeos ensinando as minhas "artes" capilares. 

Ps: É só clicar na imagem e pedir para abrir em nova aba que ela fica em tamanho G-I-G-A!

Beeeijinhos!