Oi meninas, primeiro queria dizer que estou super feliz com os comentários é bom saber que não ando falando só, haha!
Na terça feira eu fiz o favor de cortar meu nariz na academia graças a uma pura patetice minha, o que me forçou a sair atrás de um cicatrizante plena 10h da noite, pois bem, já estava com intenção de comprar Bepantol antes mesmo de me machucar para testar os famosos milagres a ele atribuído.
Um dos milagres é hidratação das unhas. Eu já hidrato normalmente minhas cutículas e unhas com a Cera Nutritiva da Granado, cujo o efeito é maravilhoso, mas como curiosa lá fui eu me lambuzar de Bepantol.
O Bepantol para quem não conhece é um creme antiassaduras de bebê, todavia devido aos seus efeitos hidratantes passou a ter várias utilidades, reza a lenda que até para os cabelos serve, nunca testei e nem sei se quero por a prova, mas vou testar para as olheiras gente, ando um caco esses dias, tô precisando, haha.
Pus a prova ele como hidratante paras unhas e o resultado foi maravilhoso, passei nos pés e nas mãos, minhas cutículas das mãos não estavam tão secas em razão da Cera de cada dia, mas os meus pés gritavam por cuidados e o efeito realmente foi maravilhoso, nem a cera consegue me dar esse resultado.
Mas se o Bepantol é perfeito, posso largar a cera? Não é bem assim minha gente, Bepantol tem seus probleminhas, o cheiro - some depois de um tempo, mas incomoda - e faz meleca e demora a ficar transparente - tem consistencia branquinha logo no começo e depois "some", mas não seca. A Cera por outro lado é cheirosinha e seca da mão, o que permite você usar ela no dia-a-dia a hora que quiser, ou lembrar, o Bepantol é somente a noite!
Minha recomendação é usar os dois, um de dia e outro à noite. Ambos custam os mesmo precinho mais ou menos, na faixa de 14 reais, mas me dói menos dar no Bepantol do que na Cera que tem míseros 7 g, isso mesmo 7, façam as contas 1g = 2 reais, enquanto o Bepantol traz consigo 40g de amor e milagre!
Beijinhos meninas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário